Live Arcade: Ms. Splosion Man, Boulder Dash XL e Warhammer: 40,000 Kill Team! 3x 800 MSP! [X360]

Muitos gamers reclamam, e com razão, de que os títulos da Live Arcade estão custando mais do que deveriam. Semana que vem, por exemplo, começa a Summer of Arcade, onde 4 dos 5 títulos irão custar 1.200 Microsoft Points, ou seja, U$ 15. Sendo que há nem tanto tempo atrás assim, era raro ver um título nesta faixa de preço. O ideal sempre foi o excelente preço de 800 Microsoft Poinst, melhor ainda quando era menos do que isso. Esta semana até dá uma certa nostalgia ao ver três títulos de qualidade sendo lançados por 800 MSP, cada um! Bons games em que você compra com a sensação de que está pagando até menos do que deveria.

A começar por Ms. Splosion Man! Esse é um game obrigatório para os fãs da Live Arcade. O primeiro já era nota 10, e a continuação conseguiu superar em quase todos os aspectos possíveis a qualidade do primeiro jogo. Tive acesso ao beta e pude testar o trial do game durante o mês passado. Ficou mais dinâmico, mais engraçados, mais bem trabalhado em termos de variedade e cenários, o replay e conteúdo extra é farto e o multiplayer está com um maior destaque ainda. O preço? Totalmente aceitável! Um título com qualidade e cara de Summer of Arcade, ainda que não participe do programa de verão de super títulos que a Microsoft promove todo ano. Vale a pena baixar o trial de quase 2GB e testar o joguinho!

Boulder Dash XL, caso você não saiba, é um remake de um game que surgiu para Atari lá da década de 80. Nunca joguei a franquia para dizer a verdade, mas era comum no passado não conseguir jogar de tudo. Hoje em dia é que os gamers são malucos e possuem essa dependência de ter que jogar um pouco de tudo. Enfim, testei a trial disponibilizada hoje e o game não me cativou tanto assim. É um puzzle, mas ainda achei os gráficos fracos, a jogabilidade também não me agradou (bem limitada) e a proposta do joguinho, que mais lembra um mini-game, não é das mais originais assim. Faltou algo que o destacasse do ordinário. Mesmo com muitos modos de jogo e várias cavernas. Talvez divirta mais quem jogou a franquia no passado.

Por fim, Warhammer: 40,000 Kill Team! Infelizmente não consegui testar o demo durante o meu almoço, porque o xisboca ainda não havia terminado de baixá-lo. Mas assisti um pedaço do game no You Tube e estou empolgado para chegar em casa e testá-lo com meus próprios dedos. É um daqueles shooters com câmera isométrica, com aquelas opções bacanas de upgrade de personagem e um clima de ficção científica espacial. Parece viciante! Tudo bem que a Live tem um monte de games assim já, mas sinceramente, nunca me canso desse gênero, que funciona muitíssimo bem para games dia download e preço baratinho!

Se você tem Microsoft Points sobrando por aí, esta semana tem bons títulos para torrar alguns pontinhos!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.