Japão

Weekly Shonen Jump ToC: #16 – 2012

Sket is Back! Bakuman também no alto, e a causa da ausência de Bleach!

One Piece (Capa e Páginas Coloridas)
Naruto
Sket Dance
Bakuman
Pajama no Kanojo
Reborn! (Páginas Coloridas)
HQ!!
Kuroko no Basket
Genson! Kodai Seibutsu-shi Pakky
Nisekoi
Nurarihyon no Mago (Páginas Coloridas)
Magico
Gintama
Inumaru Dashii
Beelzebub
Kurogane
KochiKame
Doorconbouro (One Shot)
Hunter X Hunter
Medaka Box
ST&RS

#17:
Páginas Coloridas/Capa: Naruto
Página Colorida: Nisekoi, Magico
Hunter x Hunter (Hiato)

Semana passada foi conturbado, mas cá está a ToC da semana passada!

Destaque essa semana vai para a volta de Sket Dance e Bakuman para o topo da ToC.
Interessante ver Magico mais uma vez acima de muitas séries. Na próxima edição teremos um arco novo começando e uma votação de popularidade, indicando que a série está nos planos futuros da revista, mesmo que a curto prazo. A posiçãopara Medaka mesmo que deprimente, não importa muito pelo visto… A batalha final já foi anunciada, provavelmente teremos ela já no próximo capítulo, e a data que muitos não acreditavam que Ishin cumpriria está batendo… Adeus Medaka? Acho que em bastante tempo acompanharei um anime…

Nisekoi conseguiu se manter melhor que Kurogane, nos novatos, e Pakky continuou bem pra caramba… Será que teremos uma série Gag estabilizada na revista depois de tanto tempo?

Sobre Bleach? Bem saiu essa página, avisando que o Kubo pegou uma gripe braba, e acabaram acham melhor cortar ele desta edição de última hora. Está planejada a volta já edição que vem, mas não é nada certo, pois depende da saúde do autor.

Semana que vem Narutinho na capa, e um presente para Magico pelo seu aniversário de serialização, e também de certa forma merecido pela subida recente na ToC. Nisekoi estável, acho que Pajama vai acabar rodando fácil, fácil, pelo nível da história, e a confusão que é o argumento da série (na minha opinião). Parece que é tudo meio solto, jogado, apesar do traço ser bem bacana.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios