Japão

Weekly Shonen Jump ToC: #16 – 2012

Sket is Back! Bakuman também no alto, e a causa da ausência de Bleach!

One Piece (Capa e Páginas Coloridas)
Naruto
Sket Dance
Bakuman
Pajama no Kanojo
Reborn! (Páginas Coloridas)
HQ!!
Kuroko no Basket
Genson! Kodai Seibutsu-shi Pakky
Nisekoi
Nurarihyon no Mago (Páginas Coloridas)
Magico
Gintama
Inumaru Dashii
Beelzebub
Kurogane
KochiKame
Doorconbouro (One Shot)
Hunter X Hunter
Medaka Box
ST&RS

#17:
Páginas Coloridas/Capa: Naruto
Página Colorida: Nisekoi, Magico
Hunter x Hunter (Hiato)

Semana passada foi conturbado, mas cá está a ToC da semana passada!

Destaque essa semana vai para a volta de Sket Dance e Bakuman para o topo da ToC.
Interessante ver Magico mais uma vez acima de muitas séries. Na próxima edição teremos um arco novo começando e uma votação de popularidade, indicando que a série está nos planos futuros da revista, mesmo que a curto prazo. A posiçãopara Medaka mesmo que deprimente, não importa muito pelo visto… A batalha final já foi anunciada, provavelmente teremos ela já no próximo capítulo, e a data que muitos não acreditavam que Ishin cumpriria está batendo… Adeus Medaka? Acho que em bastante tempo acompanharei um anime…

Nisekoi conseguiu se manter melhor que Kurogane, nos novatos, e Pakky continuou bem pra caramba… Será que teremos uma série Gag estabilizada na revista depois de tanto tempo?

Sobre Bleach? Bem saiu essa página, avisando que o Kubo pegou uma gripe braba, e acabaram acham melhor cortar ele desta edição de última hora. Está planejada a volta já edição que vem, mas não é nada certo, pois depende da saúde do autor.

Semana que vem Narutinho na capa, e um presente para Magico pelo seu aniversário de serialização, e também de certa forma merecido pela subida recente na ToC. Nisekoi estável, acho que Pajama vai acabar rodando fácil, fácil, pelo nível da história, e a confusão que é o argumento da série (na minha opinião). Parece que é tudo meio solto, jogado, apesar do traço ser bem bacana.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.