Falling Skies – A Terceira Temporada

A Nova Temporada da Batalha Pelo Futuro da Terra

Falling Skies é uma serie que começou em 2011 com um o peso de ser assinada por Steven Spielberg, mostrando uma temática de invasão alienígena, onde os poucos humanos remanescentes precisam lutar pela sobrevivência e descobrir uma forma de expulsar os invasores.

Confesso que fui fisgado pela serie já no primeiro episódio (mesmo lendo algumas críticas não muito legais) eu me apeguei por ser um assunto que gosto muito e também pelo carisma dos personagens.  Na época eu estava acompanhando a série V, que também é de invasão alienígena, porém, com um conceito bem diferente, então, deu pra curtir as duas séries numa boa.

Em resumo a Terra é invadida por uma espécie alienígena que possui uma tecnologia muito superior à nossa, essa espécie está disposta a dizimar a raça humana para poder usufruir dos recursos do nosso planeta. Até aí tudo normal, pois não é a primeira vez que ouvimos histórias desse tipo, que outro motivo teriam pra invadir a Terra? Além disso, os invasores estavam sequestrando os jovens humanos, inserindo neles uma espécie de Exoesqueleto, que além de possuir controle mental também aumentava a força física do usuário.

Porém, conforme os episódios vão se desenrolando percebe-se que há mais de uma espécie alienígena, que alguns invasores estão se rebelando, e alguns humanos estão se voltando contra outros humanos, deixando a história envolvente.

O personagem principal é um professor de historia chamado Tom Mason (vivido pelo ator Noah Wyle) que faz parte de um grupo de sobreviventes e usa seu conhecimento sobre as guerras do passado para buscar uma forma de mandar os alienígenas embora, pois segundo ele, se não há como vencer os invasores, então precisam encontrar uma forma de mostrar para os invasores que é inviável continuar tentando dominar a Terra.

Pra quem se lembra como terminou a Segunda Temporada sabe que grandes revelações nos aguardam já no inicio da Nova Temporada, então, fica a dica pra quem já acompanha a série, o primeiro episódio da Terceira Temporada vai ao ar hoje (sexta-feira), 22:00hs no canal TNT, e quem não conhece eu recomendo que busque as duas Temporadas anteriores.

Segue abaixo o trailer da Nova Temporada, só pra aumentar a expectativa:

Quando meu coração parar de bater, eu espero pela morte.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.