Jogando

Mario Kart 8 | Yoshi Circuit e Excitebike Arena estão no primeiro DLC!

wupp-amk-illu02-r-ad

Anunciado em agosto, finalmente a Nintendo andou nos últimos dias liberando um pouco mais a respeito do primeiro pack de conteúdo do DLC 1 de Mario Kart 8. Lembrando que o DLC consiste em novos personagens, novos veículos e principalmente 8 novas pistas. Nova no sentido de não existirem no game em questão, mas elas podem ser remakes dos games anteriores da franquia, é claro.

Os personagens que estão por vir nos dois DLCs já foram mostrados aqui no blog, refresque sua memória aqui no link. Então a grande expectativa fica por conta das pistas que irão expandir, de forma satisfatória acredito, a longevidade do título. A primeira pista mostrada foi Yoshi Circuit, em uma nova versão da clássica pista usada em Mario Kart Double Dash (2003), que por sinal pra mim é até hoje o melhor Mario Kart já feito.

Já a segunda pista do pack será Excitebike Arena, que como o nome aponte, trata-se de uma bacana homenagem com o clássico game de 1984. E a pista lembra bastante a clássica pista do Excitebike original (corre no Wikipédia pra ver). Apesar que acabei com a impressão de que a pista é bem simples, sem nada realmente muito chamativo.

Ambas pertencem a Egg Cup, sendo que no primeiro DLC ainda haverá a Triforce Cup, baseada no universo de The Legend of Zelda, o que me levanta a dúvida se todas pistas serão baseadas no universo de Hyrule. Será uma excelente ideia, porém só aguardando pra descobrir. Lembrando que o DLC sai agora em novembro, com dia ainda a ser revelado, e que custará 8 dólares. E existe a opção de comprar o bundle (é um outro nome para chamar de Season Pass) com dois packs de DLC e aí o pacote sai por 12 dólares, porém o segundo DLC será lançado apenas em maio de 2015.

Termino a prosa com os vídeos e imagens das pistas anunciadas. 😉

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.