Junta tudo! Resident Evil Origins Collection em janeiro de 2016!

Veja só, a Capcom resolveu juntar num bandle bacanão as origens da série Resident Evil! Previsto para sair em janeiro, a coleção trará Resident Evil Zero e Resident Evil Remake. Lembrando que este último já foi lançado digitalmente no começo deste ano e caso você já tenha comprando ele, o Resident Evil Zero também será lançado individualmente no formato digital quando esse bundle for lançado.

O combo com os dois games custará 40 dólares, enquanto eles individualmente custam 20 dólares, ou seja, comprar separado ou em conjunto não traz qualquer prejuízo ou benefício. Fica realmente a escolha do jogador. Dentro a novidade no que diz respeito a Resident Evil Zero, a Capcom anunciou que o game trará um modo inédito e preparado justamente para esse relançamento: Wesker Mode!

Vai ser possível jogar a campanha de Resident Evil Zero controlando o icônico Wesker e a parceira do personagem no game será Rebecca Chambers. O personagem terá ataques próprios, o que irá tornar a experiência de jogar com ele um pouco diferente do game original. Veja o vídeo abaixo:

É uma boa adição, sem dúvida. Só lamento que a Capcom perdeu a oportunidade de localizar estes clássicos games para nosso amado idioma. Quer dizer, presumindo que Resident Evil Zero não terá nem legendas em PT-BR já que o Resident Evil HD Remaster não teve. Realmente foi uma bola fora relançar ambos os títulos em um mundo mais antenado com a localização e não se preocupar com isso. Poderia ter rolado legendas, o custo não seria tão absurdo assim.

Alias, já comentei aqui no site que acho estranho pra caramba essa fase que a Capcom está passando nessa geração, com remakes aqui e ali e poucos games realmente novos (Dead Rising 3 e Street Fighter V). Estou tenebroso pelo futuro da empresa do jeito que as coisas estão caminhando.

 De qualquer forma é pelo menos interessante este resgate dos originais de Resident Evil, ainda mais sabendo que Resident Evil 2 também está sendo refeito. Quem sabe num futuro podemos esperar que o mesmo aconteça com o terceiro e quarto game, afinal esse último também já está meio feinho graficamente para os dias de hoje.

Pow seria legal um Resident Evil Complete Collection, como todos os principais jogos da série. Com tudo remasterizado isso seria totalmente possível! Ah, mas tem que rolar também um remaster do Resident Evil Code Veronica também…

Para encerrar, o trailer de Resident Evil Origins Collection! A compilação sai em 19 de janeiro e somente para PlayStation 4 e Xbox One. Entretatno a versão digital de Resident Evil Zero sai também para Xbox 360, PlayStation 3 e PC!

re0-wesker-mode-wesker-and-rebecca

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.