Jogo em Flash | Crazy Zombie 8.0

Em um passado, um pouco distante já, houve um momento em que o site indicava e recomendava alguns joguinhos em flash. Quem trazia eles era um ex-colaborador, o Eduardo Carvalho. Os links ainda existem, mas os joguinhos parecem não funcionar mais na página (tendo em vista que o wordpress vive atualizando seus códigos, não é surpresa alguma). Mas as indicações e os créditos ainda se fazem por lá. E é história aqui do site, então OK estar lá e não mais funcionar como deveria.

Fiz essa pequena volta para não ser tão estranho aqui eu trazer um post específico indicando um jogo em flash. De fato esse é um teste, quem sabe não consiga voltar a fazer isso mais vezes. Entretanto, não vou trazer o jogo aqui na página, apenas indicar um site que rode-o e tenha o suporte apropriado para manter a dica no ar.

Alias eu tiro o chapéu para a galera maluca que faz esses jogos em flash, especialmente esses jogos mais doidos que misturam personagens de várias séries, marcas, games que de qualquer outra forma nunca seria possível acontecer. Tome por exemplo o Crazy Zombie 8.0 (já foram oito versões, que loucura) que tem uma seleção de personagens bizarro:

crazy zombie 8 - 005

Crazy Zombie 8.0 - Jogue Aqui

Rá! É muito estranho, mas sabe-se aquele estranho que meio que te faz querer ir lá e testar? Hahaha. Alguns personagens não são tão bonitos assim, outros são incrivelmente bem feitos – imagino que peguem o sprite do personagem de algum outro game e façam a adaptação – e pelos créditos que aparecem no joguinho me parece coisa de chinês (que é um dos idiomas possíveis do jogo).

O Crazy Zombie é um beat-up, ou seja, você anda em um ambiente 2D side-scroling (da esquerda pra direita) socando tudo que aparece na sua frente. Eu fui testar e há dois modos habilitados – Challenge e Eschatology. Admito que gostei mais segundo modo, com os cães assassinos do que os dos zumbis, pois neste eles são mais agressivos. Os zumbis do modo challenge, ao menos no começo, são meio lerdões.

Lembrando claro que estes jogos em flash são jogos simples no geral, que rodam direto no navegador, apenas pra gente matar o tempo no PC mesmo. Mesmo assim eles podem ser divertidos diante da ocasião. E no geral eu me divirto com esses mash-ups malucos que a galera inventa por aí.

É isso!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.