Cinema 2016 | Independence Day – O Ressurgimento (aí sim um ótimo trailer!)

Ai ai 2016… os trailers e filmes para o próximo ano simplesmente não param! Kung Fu Panda 3, Alice Através do Espelho, Warcraft, Procurando Dory, Capitão América Guerra Civil, Zootopia, Batman vs Superman – A Origem da Justiça, As Tartarugas Ninja 2, X-men Apocalipse e por aí vai (citei apenas os últimos trailers publicados aqui no site, mas ainda tem Deadpool, Peanuts o Filme, O Bom Dinossauro e a lista não para!).

Outra coisa que venho discutindo aqui há alguns posts é essa necessidade do trailer contar toda a bendita história do filme, sem deixar qualquer surpresa para quando de fato a pessoa vai ao cinema ver o filme. Bem, parece que Independence Day – O Ressurgimento está indo exatamente na contramão dos péssimos trailers que estragam tudo. Eu achei ótimo o trailer revelado hoje. Basicamente não mostra NADA!

independence-day-2

Claro que isso pode significar que o filme vai ser uma bomba, mas realmente quero pensar pelo lado positivo. Até porque eu gosto muito do filme de 1996 e não necessariamente porque ele tem o Will Smith como um dos personagens centrais da trama. De fato acho que foi até melhor ele ter ficado de fora da sequência, pois se ele voltasse, parte da trama do primeiro acabaria sendo basicamente a mesma coisa (apesar de já parecer quase a mesma coisa – os alienígenas voltaram e mesmo com a tecnologia que assimilamos deles, não conseguimos derrotar a nova tecnologia alien).

O filme já conta com o retorno do Jeff Goldblum, que é um cara que curto pra caramba, graças ao seu papel em Parque dos Dinossauros e que eu não o vejo sempre fazendo blockbusters atualmente. Então já vale essa participação. Porém, mesmo com a minha animação, duvido muito que Independence Day 2 vai ter espaço em 2016 com tantos outros blockbusters tão aguardados pela galera mais jovem. Até porque o filme parece beber muito do sucesso de 1996 e tipo assim, a galera mais nova de hoje em dia assistiu por acaso o filme original?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. gostei de ver que respeitaram os personagens clássicos, inclusive o Will Smith, em vez de apenas esquecerem da existência deles na continuação;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.