AssistindoJogandoLendo

Press | Comunicados da Semana – 13/01/2016

Eis que chegou a hora de mais uma rodada para informar os últimos comunicados e press releases publicados no Ponto de Checagem nesta primeira semana (e meia) de 2016! Era pra ter saído antes, mas fui convocado para a vida real esta semana e me atrapalhei todo. Mas agora está tudo voltando a sua normalidade… ou quase isso.

Foi um começo de 2016 bem calmo, em grande parte rolaram mais comunicados sobre as novas produções da Netflix para este ano e muitos anúncios sobre acessórios voltado a game (e um relógio mega tech). Mas eu gostei também do comunicado da Supernova a respeito de um quadrinho nacional. Uma das paradas mais maneiras desse formato atual de repassar os comunidades de imprensa é justamente dar espaço a coisas diferentes. E hoje ainda terá mais comunicados para colocar no Ponto de Checagem, mas eles só vão ser listados no próximo Portallos Press, que deve acontecer daqui alguns dias!

Enfim, todos os links estão abaixo! Vale conferir! Lembrando que todos os outros resumos passados podem ser encontrados na TAG “Press” (basta clicar aqui).

Portallos Press | Comunicados da Semana – 13/01/16

– publicados na ordem na qual foram recebidos!

anarquia v1

Lembrando que caso haja alguém que trabalhe na área e queira passar a mandar material e comunicados para o site, basta dar uma olhada na página de contato do Portallos (clique aqui). Se os comunicados forem de assuntos daqui de dentro do universo do site, estes serão publicado no Ponto de Checagem e passarão a aparecer aqui no resumão semanal!

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.