Relic Hunters Legend vai à PAX EAST após ser premiado na GDC 2018

Após ser apresentada – e elogiada – pela primeira vez na GDC 2018, nova build do game estará jogável no evento que acontece em Boston, de 5 a 8 de abril

Relic Hunters Legend continua sua turnê para mostrar a nova build do jogo e, após receber um Best in Play Honorable Mention na GDC 2018 e ser o vencedor do GDC Pitch Day One, os caçadores de relíquias embarcam para Boston onde irão participar da PAX EAST no Indie MEGABOOTH.

Dentre as novidades apresentadas nessa nova versão do jogo estão: um novo cenário, novas habilidades dos personagens e uma nova personagem jogável: agora, finalmente, você poderá controlar a líder dos Relic Hunters, Pinkyy.

Durante a GDC, um novo vídeo de gameplay também foi revelado. Confira logo abaixo:

Sobre o jogo – Relic Hunters Legend é um shooter/looter free-to-play com previsão de lançamento para o começo de 2019. O jogo teve parte do seu desenvolvimento financiado pela comunidade no Kickstarter, no final do ano passado, e também acaba de lançar o seu programa de Founders, com investimentos que vão de 20 até 60 dólares, garantindo acesso antecipado ao jogo para quem contribuir, além de recompensas in-game.

Sobre a Rogue Snail – A Rogue Snail é a desenvolvedora dos jogos Dungeonland, Star Vikings Forever e do antecessor do Relic Hunters Zero. Os criadores da série Relic Hunters são velhos conhecidos do mercado independente e trabalharam no Chroma Squad: Mark Venturelli, game designer, e Betu Souza, diretor de arte.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Rogue Snail //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.