Pokémon GO terá nova função de fotos em realidade aumentada

Fotografe seu pokémon favorito em paisagens do mundo real

O Retrato de GO dará a milhões de Treinadores do mundo todo um modo especial de fotografia em Realidade Aumentada para criar imagens personalizadas com seus favoritos Pokémon no mundo real

A Niantic, Inc e a The Pokémon Company International anunciam a nova funcionalidade, Retrato de GO, um estúdio de fotografia em Realidade Aumentada (RA) inédito que será introduzido em Pokémon GO em breve. Esta nova funcionalidade transforma o mundo real em uma tela branca para os Treinadores criarem suas composições e as compartilharem com seus amigos. O Retrato de GO utiliza a poderosa tecnologia de RA da Plataforma de Mundo Real da Niantic para entender melhor como os smartphones enxergam o mundo em tempo real.

“Nos inspiramos nas fotos incríveis que os Treinadores têm tirado com o modo RA+, explorando novas formas de aproximar o mundo real do digital através das tecnologias de Realidade Aumentada da Niantic,” declarou Matt Slemon, Product Manager da Niantic, Inc. “Com a introdução do Retrato de GO em Pokémon GO, milhões de Treinadores do mundo todo vão poder experimentar um novo nível de poder em realidade aumentada, se conectando com seus Pokémon favorito no mundo real como nunca antes.”

O Retrato de GO permite que os jogadores usem seus smartphones para posar e tirar fotos de seus Pokémon favoritos no mundo real. O Treinador terá de selecionar um Pokémon e escanear seu ambiente do mundo real; então o Pokémon poderá ser posicionado no cenário, onde irão aparecer em escala na tela do smartphone. Os Treinadores poderão interagir com seus Pokémon, chamar sua atenção, e posá-los de maneiras únicas para capturar aquela foto perfeita dos seus melhores Companheiros.

O Retrato de GO chegará em breve a Pokémon GO. Para saber mais, visite o blog oficial de Pokémon GO em  PokémonGOLive.com/pt_br. E fique por dentro de todas as novidades de Pokémon GO nas redes sociais oficiais do Brasil no Twitter e Facebook.

Sobre Pokémon – A Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade for a da Ásia e é responsável por gerenciamento de marca, licenciamento, e marketing, o Pokémon Estampas Ilustradas, a série de TV animada, entretenimento domésticos, e o site official. Pokémon foi lançado no Japão em 1996, e hoje é uma das propriedades de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para mais informações, visite www.Pokémon.com.

Sobre Niantic, Inc. – A Niantic, Inc., é líder mundial em Realidade Aumentada e jogos de mundo real, construindo aplicações engajadoras que combinam tecnologia de ponta com experiências em jogos, promovendo exploração, descobertas e interação social. Incubada originalmente no Google, a Niantic se tornou independente em 2015 com investimentos do Google, da The Pokémon Company, e Nintendo. A empresa recebeu investimentos de US$ 245 milhões em janeiro de 2019 da IVP, aXiomatic Gaming, Battery Ventures, Causeway media Partners, CRV e Samsung Ventues. Investimentos anteriores incluem US$ 200 milhões em 2017 da Spark Capital, Founders Fund, Meritech, Javelin Venture Partners, You & Mr. Jones, NetEase, Inc, e um follow-on da Alsop Louie Partners. A Plataforma de Mundo Real da empresa é a base dos inovadores jogos em Realidade Aumentada Pokémon GO e Ingress, disponíveis na App Store e Google Play. Harry Potter: Wizard’s Unite é o terceiro título da Niantic, co-desenvolvido em parceria com a WB Games. Para mais informações, visite www.nianticlabs.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Niantic //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.