AssistindoEditoriais

Há quanto tempo você acompanha o Portallos? [Enquete]

- Não vale dizer que só faz algumas horas...

Aproveitando que hoje é um dia de comemoração aqui no blog, que está completando 3 anos! É uma ótima oportunidade para perguntar aos nossos leitores: Há quanto tempo vocês nos acompanham?

Repondam a enquente, e deixem nos comentários a história de como vocês descobriram o Portallos! Você descobriu o blog por indicação de um amigo, através de outros sites, talvez buscando alguma coisa no google e acabou vindo parar aqui? Qual a sua história com o Portallos?

Por sinal, eu continuo com a intenção de algum dia criar uma espécie de censo aqui no blog, através de enquetes. Perguntando aos leitores dados como idade e localidade, temas e projetos que mais curtem ler no blog, entre muitos outros tipos de dados. Isso só não foi feito ainda, por completa falta de tempo, mas algum dia iremos precisar destes dados para planejar o futuro do Portallos. Espero que quando puder criar esse censo, todo mundo colabore e participe para que possamos melhorar ainda mais nossa gama de assuntos e discussões!

Mas para hoje, que tal contar a quanto tempo você conhece o Portallos?

Obs: A ilustração que abre o post (linda por sinal) pertence a Jacek Yerka!

Obs II: Já deu uma olhada hoje no Papo de Série Especial ou na estréia do Editorial do Mr. T? Posts especiais para a ocasião! A coisa está movimentada por aqui, já tivemos até uma Entrevista (Hélio Zaskind) e uma Livroteca (1984) no período da manhã! E hoje ainda tem o postão coletivo da equipe, contando a história de cada um aqui no blog!

[poll id=”5″]
Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios