Há quanto tempo você acompanha o Portallos? [Enquete]

- Não vale dizer que só faz algumas horas...

Aproveitando que hoje é um dia de comemoração aqui no blog, que está completando 3 anos! É uma ótima oportunidade para perguntar aos nossos leitores: Há quanto tempo vocês nos acompanham?

Repondam a enquente, e deixem nos comentários a história de como vocês descobriram o Portallos! Você descobriu o blog por indicação de um amigo, através de outros sites, talvez buscando alguma coisa no google e acabou vindo parar aqui? Qual a sua história com o Portallos?

Por sinal, eu continuo com a intenção de algum dia criar uma espécie de censo aqui no blog, através de enquetes. Perguntando aos leitores dados como idade e localidade, temas e projetos que mais curtem ler no blog, entre muitos outros tipos de dados. Isso só não foi feito ainda, por completa falta de tempo, mas algum dia iremos precisar destes dados para planejar o futuro do Portallos. Espero que quando puder criar esse censo, todo mundo colabore e participe para que possamos melhorar ainda mais nossa gama de assuntos e discussões!

Mas para hoje, que tal contar a quanto tempo você conhece o Portallos?

Obs: A ilustração que abre o post (linda por sinal) pertence a Jacek Yerka!

Obs II: Já deu uma olhada hoje no Papo de Série Especial ou na estréia do Editorial do Mr. T? Posts especiais para a ocasião! A coisa está movimentada por aqui, já tivemos até uma Entrevista (Hélio Zaskind) e uma Livroteca (1984) no período da manhã! E hoje ainda tem o postão coletivo da equipe, contando a história de cada um aqui no blog!

[poll id=”5″]
Isso também pode lhe interessar

86 Comentários

  1. Rá!
    Minha história com o Portallos eh essa..
    Estava eu procurando no Google algum anime novo pra assistir, manga pra ler quando me deparo com uma materia do Portallos akela que Naruto x Bleach x One Piece.
    Ja acompanhava Bleach e Naruto, mas nunca tinha me interessado por One Piece, com o T_thiago flndo tao bem peguei pra ver e gostei o melhor manga que leio atualmente.
    Muito legal ideia de fazer um Censo com perguntas pros leitores do blog. Nossa participaçao que ja eh grande aki vai ficar maior ainda nesse ano de 2011.
    Parabens Portallos

  2. Eu achei o portallos buscando notícias de One Piece no Gugão hauuhahu!
    Na verdade eu tava seco pra ler um capitulo de one piece que ainda não tinha sido lançado na Strawhatscan, ai durante a busca com o número do capítulo, eu achei o CdM do capítulo anterior ao que eu tava procurando! A partir desse dia nunca mais parei de acessar!

  3. Descobri o Portallos graças a uma notícia triste : o cancelamento da Aventuras Disney. Estava procurando imagens da capa para postar a notícia lá no Clarim e “caí” aqui. Se me lembro bem vc até nem sabia ainda da notícia …

  4. Deve ter sido mais ou menos agosto do ano passado, junto com quando meu amigo me fez começar a assistir Reborn?
    Mas sério não consigo lembrar como vim parar aqui. xD

  5. Cara descobrir o portallos já deve fazer uns 6 meses….descobri quando tava atrás de informação sobre a volta de one piece(não mudo nada daquela época pra cá – .-) e vi um poster falando sobre aki no site.

  6. Caraca, nem lembro como foi que eu conheci,
    acho que foi quando comecei a assistir Naruto em 2009 pra passar os dias no quartel.
    Dai por um acaso o google me direcionou para um site ‘nerd’, e desde então curti o conteudo e acesso todos os dias praticamente a cada hora que tenho uma folga no serviço só pra ver se houve alguma atualização nova.
    É um excelente blog com certeza, espero que continue assim e crescendo cada vez mais ^^

  7. Eu assim como que acredito que grande parte foi se deparando na net com sem dúvidas o post mais famoso do blog, o One Piece x Naruto x Bleach. A partir dele descobri o CdM, os outros posts e o resto é história.

  8. como vim parar aqui no Portallos eu realmente não lembro o que estava buscando no Google mais tenho quase certeza que eu deveria estar procurando algo sobre Naruto ou One Piece e era inicio de 2010 mas só comecei a comentar nas matérias do site no final do ano passado foi quando tomei vergonha na cara e coragem para sair do “anonimato”

    1. “mas só comecei a comentar nas matérias do site no final do ano passado foi quando tomei vergonha na cara e coragem para sair do “anonimato” ”

      Excelente decisão diga-se de passagem! 😉

  9. Tem quase dois anos que acompanho o site, estava caçando algo no google sobre animes e assim como o Rafael Diniz, cai na matéria de One Piece x Naruto x Bleach e achei super convicente a forma que o Thiago escreveu sobre OP, fiquei muito curioso e hoje também é meu mangá preferido junto com Berserk… Assisti o anime todo em 2 meses, rsrsrsrs… Acho que o Portallos é o site oficial de fãs de OP, o unico site que dá atenção especial a esse mangá fabuloso… Lógico que as outras matérias também são excelentes…

    Tentei até participar do recrutamento ano passado e tive a honra de ter um dos meus posts publicados, mas por não ter mandado o post de noticia corretamente eu rodei e também não sei se tivesse mandado certo seria escolhido, rsrsrsrs… Se tiver outra seleção estou na briga de novo porque esse aqui é meu site favorito de assuntos nerds…

    PARABÉNS PORTALLOS!!!

  10. Eu acompanho o Portallos desde o começo de 2010,mas comecei a comentar em maio(eu acho)de 2010…
    Achei esse site em uma busca no google procurando algum tutorial ou mesmo imagens para fazer dvd’s de anime e achei aquele post dos dvd’s que o Thiago fez,e nossa enchi meus olhos…
    Aí clique no inicio da pagina e…Nossa que blog FODA era isso que eu queria pra me manter atualizado Caceta!
    http://www.portallos.com.br/2010/03/15/anime-criando-a-minha-colecao-de-one-piece-alguns-meses-depois/
    e tô aí enchendo o saco do pessoal a um ano…

  11. Acompanho o Portallos desde março do ano passado mais ou menos…
    Descobri este blog fantástico pesquisando alguma coisa no Google,não lembro direito o que era,mas acho que foi algo sobre HQ’s Disney ou sobre algum filme….desde então entro todo dia
    Parábens Portallos

  12. Estou acompanhando o Portallos desde a sua criação, se não me engano, quando vi em um fórum um link direcionando para a postagem clássica do “One Piece x Naruto x Bleach” e aquilo, apesar de extenso, me motivou a observar outros posts, daí descobri que a Dakini também acessava esse blog (na época, apenas como usuária), e ela era minha amiga do Wii Brasil. Até hoje acesso e observo, porém eu nunca solto muitos comentários, preguiça de escrever, sabem… XD
    Mas… longa vida ao Portallos! 🙂

  13. Comecei a acompanhar pelo Conversa de Mangá do One Piece 574, quando o Ace morreu, e então comecei a ler os posts anteriores até que saíram posts novos… e assim sucessivamente… e daí já não conseguia ficar muito tempo sem dar uma olhada por aqui 🙂

  14. Acho que conheci o Portallos por volta de 2008/2009 xD

    Como conheci? Bem estava eu a procura de um link para baixar o capitulo semanal de Naruto (ou era Bleach sei la XD) quando encontrei um link no google que me chamou atenção “Conversa de Manga Naruto ” li o texto e tals e pensei “Esse cara manda muito bem 8D ” depois vi outras colunas do site e percebi que esse blog era tudo o que eu procurava na net pois tratava de todos os assuntos que eu gostava (gosto) reunidos em um so local

    Desde entao foi meio que um ciclo vicioso todos os dias o primeiro site que acesso é o Portallos e hoje é meu site favorito <3

    Vida longa ao Portallos o melhor blog nerd da internet *-*/

  15. Era um dos membros da NGM quando o thiago disse que tava saindo da administração do forum para se concentrar no portallos, desde então sempre entro como um fantasma: quieto mas sempre presente lol

      1. Desde que larguei lá, não faço ideia. A NGM tinha muito potencial, mas chegou uma hora que eu não sabia mais o que fazer, parece que o foco da comunidade tinha se esvairado. O Portallos poderia ter-se fundido com a NGM, quando isso surgiu, era uma das minhas metas futuras na epoca, mas aconteceu umas infelicidades lá e achei por bem ficar só com o Portallos.

  16. Descobrir o Portallos acho que em abril de 2010, procurando wallpapers do GoW 3 no Google, apareceu o link do “Wallpaper do dia” e achei aquelas imagens fodasticas e unicas das artworks. Daí em diante fui lendo os artigos, gostei, análises bem elaboradas e inteligentes de jogos, novidades… e hoje o site está na minha barra de favoritos e estou acessando ele todos os dias quando chego ao trabalho e no horário de almoço/ café.

  17. Votei em desde 2009, mas não lembro bem da data. Talvez tenha sido desde 2008, mas lembro do blog desde a versão antiga no wordpress (de quando era?).
    Não lembro bem de como conheci, mas tava procurando alguma coisa no google.

  18. Ja acompanho quase a 1 ano meio o portallos, vim parar aqui vendo um post que o Thiago fez na comunidade One Piece Brasil no orkut comentando sobre o portallos. Logo de cara me agradou muito com as noticias e com o conversa de mangas, e estou aqui até hoje. o

  19. Eu acompanho desde meados de 2009, estava procurando algo sobre naruto e acabei me deparando com a conversa de manga aqui. Até então eu detestava OP achava muito infantil mais de tanto comentarem fiquei curioso e tasquei logo aquele torrente de 400 episódios. Dai pra frente virei fã da serie e acompanho o blog diariamente. Não sou muito de comentar (tímido) mais não pude deixar de dar meus parabéns a esse portal e a toda equipe por mante-lo tão rico em informações.

  20. cara eu acompanho depois que eu vi um link no forum do strawhatscans com aquela comparação de mangas one piece blech e naruto, e desde então eu acompanho os cdm, por que eu não tenho video game e fico viajando nos outros post,

    gosto muito do trabalho de vcs

    abraços

  21. Eu Acompanho desde Outubro/2009 quando saiu aquela matéria das “Estreias para a temporada de animes no Japão”. De lá pra ca sempre olho o site diariamente, so não comento muito por prequiça e falta de tempo msn, kk.

    Uma pena que não continuaram com as excelentes matérias de “estreinas no Japão” a cada temporada. emboranha tenham sido feita uma semelhante no inicio desta última (janeiro/2011)

  22. Eu acompanho o Portallos desde a criação dele. Descobri o link via o forum NGM(quando o thiago participava la) e desde então entro diariamente aqui, pricipalmente pra ler as materias sobre Hqs, Animes e coisas japonesas em geral.

    Ae Portallos continue assim!

  23. Eu não lembro como. Não lembro se procurava algo no Google que me trouxe aqui ou se eu fui trazido pra cá por intermédio de outro site. Sei lá .-.

    Eu lembro quando foi. Foi perto de quando o site procurava por gente nova no site. Eu mandei um texto que até foi publicado e desde então comecei a opinar mais em posts de quadrinhos Disney.

  24. Quando rolou o Naruto x Bleach x One Piece eu só assistia Naruto e Bleach, resolvi dá uma chance para OP, daí eu baixei exatamente 50 episódios antes de começar a assistir, q era assim q o texto explicava + ou- , assisti e foi só felicidade.

  25. Eu achei o Portallos quando estava procurando por uma imagem limpa e de boa qualidade do Tsuna. Aquela de quando ele consegue a nova luva e aparece numa capa colorida( MASSA aquela imagem *-*). Se não me engano foi o capitulo…303, teve um CdM e achei no Google mesmo.=D

    Admito que não comecei a seguir o blog de cara, simplesmente copiei a imagem, li o CdM e depois sair do navegador. Mas depois de ler o CdM( o qual gostei muito) e dar uma olhada no site sempre ficava com o nome do site na cabeça. Gostei da organização, qualidade e variedade das materias. Fui acessar de novo só depois de um tempo e a partir da ai fui virando um GRANDE fã. É isso.XD

    Hoje entrar no Portallos faz parte da minha rotina.^^

  26. Nossa, já tava achando que todo os comentários teriam anime no meio =P A gente até brinca que o subtítulo deveria mudar para ‘Animes e Cultura Nerd’ hahahah

    Ah, e é sempre legal ver os nicks da NGM nos comentários =)

  27. Eu comecei em 2010, acho, mas não tenho certeza.
    Foi digitando algo sobre “Reborn” no google que caí aqui, mas não lembro se foi um CDM de Reborn ou se foi o Especial falando da série inteira… Foi em um dos dois.
    Eu lembro que fiquei bem impressionada com esse site! Não só mangás, como também HQ´s, jogos, livros, séries, etc. Achei o máximo! 8D

    E que matéria é essa de Naruto x Bleach x One Piece? Fiquei curiosa… Alguém pode me dar o link?
    (É porque se você digita Naruto bleach e One Piece no site de buscas, vai achar um monte de resultados aleatórios… XD)

  28. POXA, eu conheço o SR. Thiagolinos, no minimo desde 2006 na epoca da NGM online!!!! Onde eu comprei o meu 1o jogo do gamecube!!! A partir dae acompanhei toda a trajetorio do TThiagolinos, conversamos bastantes, discutimos bastante (games, politica, mundo etc…) e jogamos muito pouco rsrsrs, ele até me promoveu a moderador(foi uma honra)!!!! E assim que ele abriu o Portallos, acredito que fui um dos primeiros a acessar, e desde enTão migrei do NGM para o Portallos. Thiagão é um cara que respeito bastante, gente fina!!! Mas quero deixar meu protesto, no começo o portallos falava mais de games, agora ta falando de tudo, srsrsr sei que a proposta do site é essa hoje!!! Mas é um dos meu sites favoritos de acesso!! Acesso ele pelo menos 3 vezes ao dia!!!
    Um grande abraço ao thiagolinos e toda a equipe!! E parabens pelos 3 anos de portallos, espero que sejam 20, 30 ……..

  29. descobri o portallos botando no google: “Sites Nerds” ehehehe foi mais ou menos em agosto de 2010.. mas agora se tornou praticamente meu site favorito e tal =D gosto mt daqui

  30. Cara, conheci o Portallos ao acaso dando minhas viajadas na net faz 3 anos. O site era novo e eu estava procurando coisas nerds aleatórias e achei uns posts legais sobre hqs da Disney e desde lá eu apareço aqui todo dia. hehe

  31. Essa é fácil:
    Conheci com o famoso post “Naruto x Bleach x One Piece”.
    Um membro do fórum da StrawHat Scans me enviou o link para ler (e apoiar, pq One Piece É o melhor) aí acabei conhecendo o site…isso no final de 2009, Novembro, se me lembro bem.
    Mas postando comentários, acho que desde ano passado mesmo…já cheguei a ficar no topo dos “top comentadores” xD
    Ando acessando menos pq minha vida anda meio apertada…facul, estágio, etc.

    Um dos meus sites favoritos!
    Vida longa ao Portallos! o/

  32. Descobri o Portallos no começo de 2010,quando estava procurava no tio google algum capitulo do one piece(saga impel down,faz tempo hein XD)e acabei caindo nas conversas de manga,e depois de umas semanas so encontrando essa pagina parei de ser vagabundo e finalmente enrei no home do site para ver como era,ai eu gostei e agora entro todo dia.;D

  33. Acho que é minha primeira vez comentando.
    Já conheço o site há um bom tempo, lá pro final de 2009(mas marquei sem querer em 2008 :p). Devo ter conhecido por algum CdM, visto que é a seção que mais entro, mas realmente não lembro como vim parar aqui.

  34. Achei o Portallos quando estava pesquisando alguns mangás que o povo gostaria que viesse em 2010. Aí li uma matéria do Thiago e acabei descobrindo vários coisas, tipo Reborn, ele se tornou um grande mangá para mim e eu nem conhecia…
    Aí fui sempre acompanhando os posts, e agora parece que tenho que bater cartão aqui no Portallos kk

  35. Well, lembro que achei o site faz um bom tempo. Ao data certa é complicado, mas foi no ano passado. A diferença, é que não tinha costume de acessá-lo com frequência. Apesar de sempre achar que ele tinha uma grande variedade de conteúdo interessante pra mim, acaba somente acessando-o como parte do meu “respositório de notícias sobre games”.
    Já participei (e alguns ainda participo) de vários fóruns sobre games, animes, e até mesmo já “trabalhei” em um blog que abordava todas as postagens de uma forma que me lembra muito o Portallos(até porque a proposta de conteúdo era praticamente a mesma)…talvez por isso me sinta em casa vendo os assuntos variados, e da forma diferenciada como são abordados.
    Mas para variar, como a maior parte de leitores de blog (pois me lembro da época do outro que eu participava), pessoal não posta muitos comentários (quando posta né xP), e eu me enquadro nessa estátistica, talvez pelo tempo corrido. E por curiosidade, vendo o post da lista de desejos, resolvi entrar em contato com a Dakini para tirar umas opniões sobre comprar um PSP, e acabei já me animando a comentar(coisa que eu até evito, pois como um bom amantes das línguas, não consigo me reter a falar pouco…preguiça de escrever é última coisa que tenho…a Dakini que o diga lendo meus emails xD).
    Como já havia parabenizado a Dakini separadamente pelo seus posts outro dia, também aproveito para parabenizar a toda a equipe e ao site em si. Tenho plena experiência e conhecimento de como é complicado mantê-lo funcionando, seja no quesito informação, seja no quesito técnico. Espero que continuem prosperando, crescendo e se reinventando por muito mais tempo, sempre mantendo o mesmo nível de dedicação e qualidade que eu pude observar no curto período que venho me mantendo como um leitor mais assíduo.
    Se os dois empregos + Pós me permitirem tempo vago suficiente, até entrarei para o próximo recrutamento(Vendo assim, até parece que é uma coisa boa xD).
    Grande abraço, e mais uma vez, parabéns!

  36. Vamo lá, conheci pelo Google (rá,grande novidade) foi alguma matéria de One Piece, que eu estava procurando, não tenho certeza qual era, depois meu irmão me passou o link do BleachxNarutoxOne Piece, tinha dado uma olhada no site mas não tinha visto esse post, adorei o post e depois descobri o CMD, que inicialmente fui acompanhando de longe só pra comparar minhas ideias com outras pessoas, agora toda dia que possivel to aqui comentando, isso já faz 1 anos, que acompanha aciduamente(errei?), acho que foi março de 2010, mas só começei a postar lá pra agosto.

    Edit: Na verdade meu irmão nem passo o link, a matéria BleachxNarutoxOP tava aberta no navegador do site, e eu fui meche no pc e li, acabei me viciando no portallos acidentalmente sahshah.

    1. Nota: O que mais fez eu acompanhar o Portallos foi a analise decente que o Thiago fez a one piece,em que mostrou todos os pontos positivos dela, já acompanhava o anime (ainda não lia o manga), acho que tava na saga do Durva, não me lembro ao certo, mas lembro que ja acompanhava o anime com sua saida semanal, ae depois do kuma separar o bando resolvi começar a ler o manga (não me arrependo, mas era bem legal ter a surpressa dos acontecimentos só com o anime, eu até aguentaria seguir até hoje só o anime), pra começar a me juntar ao CDM de One piece.

  37. vim parar aqui no Portallos no fim de 2009 quando um capitulo de naruto tava demorando pra sair e quando procurei no google pra ver se já tinha em algun lugar me deparei com a matéria do CDM de NARUTO então me interesei e venho desde então

  38. Conheci o blog lá em 2008, quando procurava as HQ’s da Buffy para baixar no Google, desde então virou favorito e passai à entrar várias vezes por dia……hehehehe.

    O que mais me chamou (Chama) à atenção foi a diversidades de assuntos e a forma de como eles são abordados pelo blog, já que eu me inresso por tudo que passa por aqui: Animes, mangás, séries, filmes, livros, games entre outras coisas.

    PS: Onde se vota na enquete ?

      1. Só por curiosidade, aconteceu comigo também. E pelo duplo teste prático que fiz, enquanto se visualiza a notícia “na página principal” na forma resumida, a opção aparece; mas quanto se clica para visualizar a versão completa, a enquete aparece só mostrando os resultados (e sem o link com a opção para votar que aparece após pedir para ver os resultados na forma resumida).

        Espero que isso ajude. Já mexi muito na área(Webmaster/Webdesign caso fique muito vago xP), mas na minha época de WordPress, só fui usuário e nem me dei ao trabalho de customizar…então, nem me atrevo a supor uma solução xP

          1. Tanto tempo que não comento essas coisas que nem lembrei de citar o que usei hehehe. Pra complementar então, aqui estou usando o Safari no Mac.

  39. Acompanho desde o 2010, depois que um amigo me indicou o blog por causa da conversa de mangá do One Piece. No começo entrava apenas pela conversa de mangá do OP, mas depois acabei gostando e agora visito diariamente.

    Parabéns pelo blog!

  40. Conheci portallos em junho de 2010. Procurando informações sobre reborn (no trampo kkk). Estava procurando uma boa opinião sobre o mesmo e acabei caindo por aqui! Passei a acompanhar diariamente o site, pois todos os assuntos tratados aqui me interessam. Sem falar na qualidade dos posts e capacidade que os membros da equipe tem para escrever, é impressionante!

  41. Foi mais ou menos assim.. Apaguei meu orkut por falta do que fazer, e não quis fazer outro, então decidí que tudo que eu fazia nas comunidades do orkut, poderia fazer fora delas, e daí começei a procurar diversos, sites e blogs de animes, comédia, séries, downloads, sites de rock.. achei a maioria, menos de animes e mangas que ficou meia boca, já que achei alguns não muito legais..

    Daí um dia, fui pesquisar bo google sobre Darker than black, porque queria saber de opiniões, então achei o óóóóotimo Portallos, que no nome me fez pensar que fosse de outro país na primeira impressão.. então passou a ser meu “jornal” diário de tudo que tem a ver com animes e mangás, acompanho fervorosamente todo esse tipo de coisa, e tem tanto conteúdo quanto o orkut.. Não sei bem quando me deparei com o site mas foi mais ou menos do meio pra cá de 2010…

  42. Acho que a minha história será a mais curta aqui, mas vamos lá. Foi quando a Panini havia acabado de anunciar D.Gray-man. Procurando informações sobre o lançamento, acabei vindo parar aqui numa materia sobre o volume 1. Por muito tempo eu usei o blog como referencia para quando correr na banca comprar o volume do mês e… é isso ‘-‘

    Venho aqui todo dia, desde então xD

  43. Bem eu conheci o portallos por volta de dezembro de 2009 quando eu estava assistindo One Piece e procurava o mesmo para baixar. Ai eu caí naquele post antigo de 350 episódios de One Piece port torrent. Desde aquele dia eu acompanho o portallos diariamente que tem como o diferencial a variedade de assuntos, os ótimos post com o toque especial de cada um que escreve, o público que respeita as diferentes opiniões, enfim o portallos é original e muito especial para mim.

  44. peração do meia. Na tarde desta segunda-feira, por exemplo, ele arriscou alguns chutes na bola em treino de finalização e, por algumas vezes, usou a perna esquerda, mostrando sentir meCara acompanho o Portallos há muito tempo, quanto tempo? Não sei, sei que foi ainda no wordpress, chuto que é 2 anos e pouco, como achei? Simplesmente porque eu e o Thiago gostamos muito de One Piece precisa fizer que foi através do São Google?
    Tenho saudade quando o thiago(ou alguém) falando dos desenhos da decadas de 90, era o maximo lembrar coisas que estavam enterradas na minha memoria. Comentei muito pouco por aki, por causa do efeito Google Reader. O portallos tá de parabéns pelo excelente conteudo.

  45. Desde 2008.
    Descobri quando eu estava no colégio procurando por alguns videos engraçados pra deixar o tensão pra lá e achei aquele “Mario In Real Life” aqui o
    Desde lá, entro todos os dias que posso, nem que seja só pra saquear algum wall da Dakini hah

    Não me lembro quando passei a comentar, mas nunca fui de comentar muito mesmo, tenho preguiça rs.

    Ah sim, tenho sentido falta dos seus posts Thiago, hoje foi uma overdose rs

    É isso. Parabéns à toda equipe! o/

  46. sei que conheci o portallos ano passado mas a ocasião de cm achei o site naum faço ideia:{
    esse site era o q eu procurava a muito tempo para comentar mangas, e acabei conhecendo reborn aqui.
    Parabens Portallos!!!

  47. um pouco atrasado pra festa, mas acompanho desde que era no wordpress, embora comentar nas materias faca pouco tempo. nao sei dizer como cheguei nele, mas deve ter sido por causa de algo do one piece (soh tenho certeza q nao foi o naruto x bleach x op!! hehe)

    parabens ao site, de longe um dos melhores q eu acompanho. gracas aos reviews e opinioes daqui jah conheci e vi muita coisa boa e agora estou tentado a voltar a colecionar disney por causa dos posts do thiago haha.

    vida longa e prospera!

  48. 3 Anos Portallos o/ Grande thiago toca o blog muito bem como sempre! o/

    2 Anos lendo as matérias da galera aqui.Portallos é blog pra começar a ler e não parar mais xD
    Se eu nao me ENGANO conheci o Portallos Procurando tirinhas do Garfield…pois é, Quando Thiago postava tirinhas kkkk Mais nao foi por isso que eu permaneci…
    Logo quando eu entrei me deparei com um Banner na parte de Especiais Falando Sobre Bioshock 2 Quando ainda o blog ainda tinha o .wordpress xD

    http://www.portallos.com.br/2009/03/17/bioshock-2-informacoes-da-game-informer/

    Depois disso li mais do site e gostei…passei a ler com frequencia e depois que aderi a Google Reader ele está lá.Portallos sempre com coisa boa.

    Parabéns a Equipe do Portallos Saiba que ela tem verdadeiros usuarios Nela o/

  49. Conheci o portallos quando, estava procurando noticias sobre o One Piece no Google, pois já tinha lido todos os capitulos e então para passar o tempo costumo ler alguns foruns para saber a opnião da galera ou alguma teoria maluca. Desde então sempre dou uma passada no CdM.

  50. Entrei no Portallos na analise do Thiago do HxH volume 11, acho q foi começo de 2009 ou final de 2008, viciado no blog desde então, gostaria de comentar mas como a net eh discada já viu né, quando entro no final de semana leio os posts da semana toda, demora mas vale a pena, parabens atrasado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.