Wallpaper do dia: Kekkaishi!

O que teve de gente me pedindo wallpaper de Kekkaishi é algo sem precedentes. Desde que a Panini começou a publicá-lo no Brasil, e isso já faz quase um ano, vem gente dizendo isso, e eu também desde aquela época procurava por conta própria, já que gosto muito da série. Enfim, dizia sempre que infelizmente não tinha nada, e aí o povo foi desistindo. Ontem, porém, o GalchinXD fez novamente o tal pedido, e eu já tava pronta pra responder o de sempre, mas aí “opa… eu vi algo sobre um calendário da série ter saído esses tempos!” e corri pro Anime Paper. De fato, lá estavam as scans, e com a ajuda do Rackor, optei por essa do Yoshi com a Tokine. Lindão, né, concordemos?

Enfim, taí um wallpaper que me deu um grande alívio de finalmente poder postar. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Yellow Tanabe.]

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

  1. FINALMENTE hehehe muito bom =D nao to em dia com o mangá ,pq comecei a colecionar no 6 entao tenho q ler online e nem comecei ainda.. mas um dia começo a ler .. hehe

      1. eu sei q vale hhehe, TODO mundo fala, mas no momento to sem grana pra isso, pq to juntando pra comprar bluray de star wars e pra ir num evento de animes aqui na minha cidade, um dia ainda compro, nao só de kekkaishi, mas de todos os outros q comecei a colecionar lá pra frente, mas enquanto isso eu leio, e qnd chegar nos vols q tenho leio por eles hehe

  2. Boa Dakini!!! Só voltei pro pc para ver o Wall e ve um kekaishi.
    Thx. Belíssimo , vou salvar e acho que vou por em plano de fundo de Twitter.

  3. Eu assisti o anime e fica claro q tem continuação, preciso dar uma olhada onde esta o manga aqui no Brasil e vou começar a comprar de onde acabou o anime.

  4. Poxa… eu lembro de quando eu vi o volume 1 de Kekkaishi nas bancas e fiquei com vontade de comprar, mas tive a impressão que era um daqueles shounens intermináveis que poderia chegar a 50 ou mais volumes e achei melhor esquecer…

    Daí passou um tempo e vi a notícia na net sobre o final da historia já ter sido anunciado, (ou já acabou?) e bateu o maior arrependimento =/

    Anyway, estou salvando wall por causa das borboletas. 🙂

  5. Até eu já tive a vontade de pedir um wall de Kekkaishi, mas sempre que procurava não encontrava nada, eu nunca pediria algo impossível. Mas felizmente fomos agraciados com um ótimo wall. Vlw Dakini !!

    Para onde esses artistas estão olhando ?? Kekkaishi é muito foda o/

  6. Nunca li, nem vi Kekkaishi. Sempre pensei que fosse algum shoujo (é um shoujo?) e nunca procurei saber se valia a pena ver. Talvez eu procure pra conhecer.

    Sem relatório de animes hoje, Dakini? Nada que valesse a pena? o.O Até estranhei o post tão pequeno hoje. ^^

    E sobre DW, do outro post, recomendo altamente que leia o mangá. O jeito que ele estão apresntando as coisas lá tá muito melhor que o anime. Tõ gostando bastante.

    E claro, muito bonito o wall. Acho que vou usar…

    1. É shonen, e de alto nível! =D

      Animês eu não tinha visto nada novo antes de postar o wall, por isso não comentei, hehe. Há pouco vi T&B, AnE e HanaIro, mas aí “confira no próximo wallpaper ;]”, hahaha.

      1. Hahaha, já tá assim, tipo a prévia do próximo episódio. XD

        E sobre Kekkaishi, disse que tava sendo lançado no Brasil. Por qual editora? E já terminou por aqui?

        Vou conferir alguns capítulos online pra ver se vou gostar.

        1. Eu quero comprar Kekkaishi! T.T
          Ainda bem que é bimestral vou ver se guardo um pouco pra começar a comprar e começar a ler da net 😉

          Eba comprei Kimi ni Todoke 1!! *lendo*

  7. Eu até queria comprar Kekkaishi, mas neh! (economizando para os volumes de One Piece que se deus quiser a Panini vai lançar)

  8. Comentário OFF (Como não teremos o conversa de mangá por enquanto, vou falar por aqui mesmo, kk.)

    Alguem já viu o último Epi de One Piece que passou no japão nesse fds? Se não viram fica um comentário que pode ser útil.

    O episódio foi filler (muito bom, pelo menos eu achei), e o proximo também será, portanto isso responde a uma questão que levantamos no último cdm de one piece. Os filler, pelo menos por enquanto não serão do “treinamento dos nakamas”, por ora acontecerão dentro do flashback.

  9. Que lindo :”)

    Valeu a pena esperar esse foi um dos melhores Walls ja postados por aqui *-*

    Acabou atendendo um pedido meu tambem xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.