Jogando

The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition chega aos portáteis gratuitamente!

Acredito que seja desnecessário dizer qual o lançamento das últimas duas semana que merece destaque nas lojas on-line da Nintendo. É obvio que é o titulo gratuito para donos de DSi e 3DS, The Legend of Zelda: Four Swords. O jogo esta sendo distribuído gratuitamente como comemoração aos 25 anos da série Zelda. Para aumentar a curiosidade de quem ainda não jogou o game em suas andanças anteriores pelos consoles da Nintendo, foram adicionadas duas áreas inéditas para essa versão.

As novas regiões são Hero’s Trial (que une elementos vistos em outros estágios e dá acesso ao Hurricane Spin) e Realm of Memories (que traz áreas de outros jogos da série e oferece acesso à lendária Master Sword). Lembrando que na campanha para um jogador, há dois personagens para controlar e é possível alternar entre eles apertando os botões L e R. Após o vídeo confira a lista de contudos disponibilizados nas duas últimas semanas.

Na trama do jogo o mago Vaati rapta a princesa Zelda e a única forma de derrotá-lo é com a cooperação de quatro heróis na solução dos enigmas. Link não sabe o que fazer, pois esta sozinho nesta jornada. Mas isso muda quando ele encontra a Four Sword, espada que cria três cópias do jovem herói e dá a ele o poder necessário para encarar essa jornada.

Nintendo 3DS

Virtual Console

* Super Mario Land 2: 6 Golden Coins
(Game Boy, Nintendo, Plataforma, 1 jogador, US$ 3,99)

* 3D Classics: TwinBee
(Nintendo, Tiro, 1 Jogador, US$ 4.99)

Nintendo Video

* Blue Man Group Foley Part II

Nintendo DSi e 3DS

DSiWare

Bugs’N’Balls
(EnjoyUp Games, Ação/Aventura, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Crystal Caverns of Amon-Ra
(Selectsoft, Quebra-Cabeça, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition
(Nintendo, 4 jogadores, Grátis)

Escape Trick: Ninja Castle
(INTENSE COO.Ltd, Aventura/Ação, 1 jogador, 500 DSi Points)

Sua missão é ajudar Raiko (que já foi o mais poderoso ninja em sua tribo e que acabou preso por infligir às regras) a escapar do castelo no qual esta preso. Para conseguir isso você deve resolver diversos enigmas e quebra-cabeças. Com o uso da stylus, podemos explorar os cenários, encontrando assim itens que ajudem na resolução dos problemas.

Break Tactics
(Agetec, Estratégia/Puzzle, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Clássico game de estratégia militar. Na trama o império Lancaster e o Ducado de Meroving são dois poderes militares que ameaçam engolir todo o continente. Para solucionar o problema, ordene os movimentos e ataques de suas tropas, com o intuito de conquistar vitórias e gradativamente conseguir novos itens que facilitaram a melhoria de suas unidades.

Wii

WiiWare

escapeVektor: Chapter 1
(Nnooo, Quebra-Cabeça, 1 jogador, 500 Wii Points)

Aya and the Cubes of Light
(Object Vision Software, Ação/Puzzle, 1 jogador, 1000 Wii Points)

Game híbrido de quebra-cabeça e jogo de ação em plataforma 3D que lhe coloca no controle de Aia com a missão de resolver os quebra-cabeças e com isso recolocar os cubos de energia nas estrelas novamente, já que os mesmos estão sendo roubados.

Demo Wiiare

3D Pixel Racing
(Microforum, Arcade/Corrida/Esporte, 1–4 jogadores)

Isso também pode lhe interessar
Etiquetas

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o Master System 3. Jogador "colecionador" (difícil conseguir vender os games usados), leitor de Mangás, Treinador de Pokémon e ouvinte das músicas de Animes/Games (^_^). Nas horas vagas ainda me dedico a caça de troféus no PS4.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios