Comunicados de Imprensa

Hitman | Episódio em Hokkaido no Japão é lançado

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

HITMAN: O final da temporada está aqui

Viaje hoje mesmo para Hokkaido no Japão

COPENHAGUE, 31 de outubro de 2016 – É lançado hoje o episódio Final da Primeira Temporada de HITMAN.

O Final da Primeira Temporada de HITMAN já está disponível com uma missão chamada “Situs Inversus” e é o ápice de tudo o que os jogadores vieram aprendendo tanto em jogabilidade quanto em história.

Uma jornada que começou com um Prólogo e com a localidade de Paris em março, continuou com o Episódio 2: Sapienza em abril, Episódio 3: Marrakesh em maio, o episódio Bônus de Verão em julho, o Episódio 4: Bangkok em agosto e o Episódio 5: Colorado em setembro – até chegarmos hoje ao Final da Temporada com o Episódio 6: Hokkaido.

“Foi uma brava decisão insistir no formato totalmente episódico e digital com Hitman, mudando fundamentalmente a maneira que fizemos o game, e para nós tem sido um grande sucesso,” disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive. “Quero dar o meu muito obrigado para todos os jogadores que fizeram disso algo possível! Juntos nós construímos e fizemos acontecer as maiores e mais divertidas locações de todos os jogos da franquia Hitman e adicionamos novo conteúdo ao vivo todas as semanas desde o lançamento. E embora estejamos completando a primeira temporada, isso é apenas o início para o nosso sempre em expansão Mundo dos Assassinatos.”

A missão em Hokkaido se passa dentro do hospital e resort exclusivo de GAMA. Esta instalação isolada é a fusão da beleza e da tecnologia de ponta japonesa, contando com seus próprios jardins Zen, restaurantes tradicionais de sushi e as tradicionais termas japonesas. O Agente 47 deve localizar dois alvos neste climático Final de Temporada.

Links Relacionados:       hitman.com / facebook.com/hitman / twitter.com/hitman / reddit.com/r/hitman

Sobre HITMAN
HITMAN é o sexto jogo da série campeã em vendas e o ápice da jornada iniciada há 17 anos atrás. É baseado na fundação bem-sucedida e aclamada pela crítica de jogos como Silent Assassin, Blood Money e o mais recente Hitman: Absolution.

Sobre a Io-Interactive
A Io-Interactive, um estúdio da Square Enix, é a força criativa por trás de alguns dos jogos multiplataformas mais falados na última década. Começando com a aclamada e inovadora série Hitman, a Io-Interactive desenvolveu desde então o clássico “cult” “Freedom Fighters”, a controversa série “Kane & Lynch” e o adorável “Mini-Ninjas”. Dedicação em criar Propriedades Intelectuais originais e personagens e experiências inesquecíveis são as bases da Io-Interactive.

Sobre a Square Enix, Inc.
A Square Enix, Inc. publica, desenvolve, distribui e licencia o conteúdo de entretenimento da SQUARE ENIX, EIDOS® e TAITO® nas Américas como parte do grupo de empresas da Square Enix. O grupo de empresas Square Enix opera uma rede mundial de estúdios líderes em desenvolvimento e possui um valioso portfólio de propriedades intelectuais, incluindo: FINAL FANTASY®, que já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo; DRAGON QUEST®, que já vendeu mais de 66 milhões de unidades no mundo todo; TOMB RAIDER®, que já vendeu mais de 45 milhões de unidades no mundo todo; e o lendário SPACE INVADERS®. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária integral, baseada nos EUA, da Square Enix Holdings Co., Ltd. Mais informações sobre a Square Enix, Inc. podem ser encontradas em http://na.square-enix.com/

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.