Netflix: Viper's Creed e Ultravioleta Code 044

Novos animês chegando no sistema de TV por streaming! o/

E a cada semana o Netflix me deixa mais e mais empolgado com seu cardápio. Alguns dias atrás já vim aqui no blog comentar algumas das recentes adições do serviço (veja aqui), hoje volto para falar de mais adições bacanas.

Dois animês chegando no Netflix. Não assisti nenhum deles e mal conheço do que se tratam. O caso não é se são ou não imperdíveis, mas de estarem disponíveis, 24 horas por dia, a qualquer momento que estiver a fim de assistir. E nem são séries jurássicas. Ultraviolet Code 044 é de 2008, enquanto Viper’s Creed de 2009. Ambas são séries futurísticas, com aquele jeitão sci-fi que os japoneses curtem. Também são produções curtas, com apenas 12 episódios cada. Mesmo assim são mais duas opções dentro da catálogo para dar uma olhada quando tiver um tempinho livre. Alguém já viu alguma destas séries?

Com isso o cardápio de animês cresceu mais um pouco no Netflix. Além destas duas novas adições, o serviço já conta com Death Note, Naruto, Super Campeões, Beyblade, Guyver, Bakugan e o longa-animado Paprika. Este último, por sinal, é muito foda, assisti há algumas semanas atrás e achei surreal. Muito bom a trama sobre invadir sonhos e a animação é de extrema qualidade. Quanto aos títulos do gênero animê já disponíveis, é verdade que ainda são poucos, mas de pouco em pouco a coisa vai se expandindo. Seria legal se o Netflix conseguisse os direitos de alguns clássicos do SBT, como Guerreiras Mágicas, Fly- O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest) ou Dragon Ball clássico. O jeito é dar tempo ao tempo. E aí vai uma dica, o Netflix diz que está sempre colhendo sugestões dos assinantes, seja elas feitas por Twitter ou por Facebook.

Para fechar essa rápida postagem, também houve algumas adições legais em termos de filmes no Netflix nesta última semana: Knowing (2008), O homem que copiava (2003), Austin Powers (1997), Brilho eterno de uma mente sem lembranças (2004), Push (2009) e Bastardos inglórios (2009). Só para citar os dois de menor calibre da lista: Knowing (Presságio) e Push (Heróis) foram os últimos que assisti. Entram naquela linha de filmes toscos, mas que dão pra curtir e passar o tempo, sabem? A trama de Presságio é interessante e instigante, a cena do avião caindo no meio da rodovia é foda e o Nicholas Cage é um fanfarrão, com a mesma cara em todos seus filmes. Rá! Heróis também usa alguns conceitos bacanas de “super poderes”. Podia facilmente ser transformado numa série de TV. Uma pena que ambos os filmes tenham finais tosquíssimos. Dá até vergonha. XD

Quem quiser saber mais sobre o Netflix, recomendo a leitura desta matéria aqui do blog (link).

 Obs: atualmente estou acompanhando Avatar, Ducktales e Sonic (as duas séries velhas) via Netflix. Então está meio apertado para começar a ver outras animações (fora outras animações que eu acompanho via web e TV por assinatura), mas assim que tiver um tempinho, darei uma olhada nestes dois animês. 😉

Isso também pode lhe interessar

27 Comentários

  1. Tbm estou acompanhando Avatar, ainda tenho este mês grátis e se eu não conseguir ver todos os episódios até dia 28 vou manter a assinatura. Sempre tive vontade de acompanhar a série, mas nos tempos de escola era difícil. E resolví dar uma olhada no primeiro episódio de power rangers, caralho arrepiei com a porrada e memórias que me veio a mente. Realmente muito bom!

    1. Meu primeiro mês de Netflix já venceu dia 08. Já veio a primeira cobrança de R$ 14,99 no meu cartão, na qual eu fico mais do que satisfeito em pagar.

      Merreca perto do que o serviço vem me oferecendo toda semana. Sábado de manhã mesmo é Netflix das oito ao meio-dia. Só desenho antigão. Lindo.

      Também venho acompanhando Dr. Who pelo serviço, e vendo alguns filmes aleatórios durante a semana.

  2. Esses 2 animes nunca os vi, mais se eu não to enganado foram adquiridos pela Sony para se passar no falecido Animax só que nunca foram exibidos.

    1. Eu cancelei… mas não tudo. Passei do pacote completo, pro pacote pobretão. Fiquei basicamente só com meia duzia de canais, entre eles o Cartoon Network, que eu curto demais. E fiquei com o sistema de gravação sem taxa, então eu posso gravar o que eu quiser no cartoon pra assistir quando quiser. 😛

      Mas não pago mais um valor exorbitante de tv por assinatura… agora ficou por 40 por mes.

    1. Concordo contigo, não achei paprika nenhum das mil maravilhas que falam que é.
      Perde-se MUITO da metade pro final, até teve um Deus Ex Machina meio escroto lá no final, é um bom filme, mas não é nenhum obra prima.

      1. Eu tenho esse problema com Perfect Blue…Acho-o uma merda, mais vejo um monte de gente elogiando o filme por aí…Sendo que muitos dos que elogiam, assim como eu, não entenderam porra nenhuma da história.

        1. É, isso acontece bastante!
          "Não entendei, vou falar que é bom pra me acharem inteligente".

          Não estou falando que é o caso aqui, só pra constar XD Alias, ainda não vi Perfect Blue, me sinto inferior por causa disso.

  3. Sempre tive vontade de bater um papo com um fã de comics, sobre a visão dele dos animes rsrs
    Qual a sua visão de animes e/ou quais elementos te faz não curtir essas animações ou quadrinhos? rs

  4. Se for mesmo conteudo que estiver vindo do falecido Animax, me animaria muito de ver Hunter x Hunter e Bleach no Netflix. Mas acho que os animês não se devem limitar nessa área, porque Naruto não era do Animax e tá lá no serviço.

    1. Não duvido que surja por lá os animes do antigo Animax, pois creio que eles devem acabar se focando em adquirir esses animes que já foram licenciadas no Brasil.

  5. Thiago os animes no Netflix são dublados ou tem opção do original japones e legendado. E um anime grande como Naruto tem todas as tmporadas já?

    Ah e você usa o Netflix do Xbox??

    1. Simiano eu não cheguei a testar todas as séries no Netflix (em casa eu dou uma olhada), mas o que cheguei a testar (estes dois novos animes), tudo tinha opção de ver em japones com legendas em portugues e no caso de paprika, tambem havia a opção de dublagem em pt-br.

      Naruto por enquanto só está disponível a primeira temporada (52 episódios). e pelo que vi nos comentários da pagina no netflix, é a versão exibida no cartoon network e apenas com dublagem. sem opção de ver a versão em japones e legendado.

      Death Note tb parece ser a versão do Animax, ainda sem áudio original, apesar de que na página do conteudo ter muita gente pedindo audio e legendas originais.

      Vai de cada caso mesmo, e como o sistema ainda é novo por aqui, o Netflix anda sempre se adaptando as sugestões do publico. Basta ver que estes novos vieram com audio original, enquanto Naruto e DN veio da primeira leva quando o sistema foi lançado por aqui.

      Sobre o netflix no xbox… fiz uma matéria enorme sobre o assunto. está até linkado mais acima. tu não viu? http://www.portallos.com.br/2011/12/19/netflix-no

  6. Sim, tinha lido a matéria sim claro. Mas no caso acho que vou testar o Netflix pela minha tv Samsung que tb vem com o aplicativo. Acho que vou assinar principalmente para ver Castle completo que não vi e Ducktales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.